Links da Semana #002 – Paula Quintão, Bel Pesce, Vida Organizada etc

Links da Semana #2 Paula Quintão, Bel Pesce, Vida Organizada etc
Links da Semana #2 Paula Quintão, Bel Pesce, Vida Organizada e Ideias na mesa.
Vamos aos links interessantes da semana que passou?
Lembrando
Para acessar os links recomendados, basta clicar nas palavras e/ou frases que estão grifadas e com cor diferente do resto do texto!
Paula Quintão – O DIPLOMA DO DOUTORADO. Sobre não ser possível hierarquizar conhecimentos: texto da Paula sobre os aprendizados que temos na vida, sejam acadêmicos ou não.
Ideias na mesa – Livro “Mais que receitas”. Um livro colaborativo que está sendo construído pelo ideias na mesa e que você pode enviar suas receitas, se elas estiverem dentro das regras definidas. Você pode saber mais e como participar por aqui:
Canal do Campo à Mesa- SAC da Cargill fala sobre pelos de rato no molho de tomate: vídeo onde a jornalista Francine Lima entra em contato com o SAC para entender melhor o que aconteceu para que os lotes  das marcas Pomarola e Elefante fossem reprovadas pela ANVISA.
Vida Organizada (Thais Godinho) – Quando não estiver em um dia muito produtivo, faça uma coisa de cada vez :texto muito bom,  com dicas práticas para aqueles dias que não estamos. Aliás, vale a pena dar uma fuçada no site porque  o Vida Organizada tem muitas dicas de produtividade e organização.
Bel Pesce – 21 sacadas de oportunidade (Playlist Youtube): Uma playlist incrível com sacadas da empreendedora Bel Pesce sobre como criar novas oportunidades em  diferentes situações e também mudar nossa postura em relação a diferentes assuntos.
E o que acharam das indicações?
Acessem os links e deixem seus comentários aqui!
Marina| Nutri Inova
Inovar – Compartilhar – Inspirar

Receba nossas novidades:http://bit.ly/nutrinews
Instagram: @nutriinova
Twitter: @mapanzette

Um comentário em “Links da Semana #002 – Paula Quintão, Bel Pesce, Vida Organizada etc

  1. Gostei desse tipo de postagem, me dá uma ideia de publicações de diversas áreas interessantes com posts que eu não fiquei sabendo. Correndo pra ver todos. Muito bom 👏

Os comentários estão desativados.